Pesquisar neste blog

Sobre-Stardoll

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Seja bem vinda ao!
Aqui você encontra uma grande variedade de informações úteis sobre o nosso querido jogo: Stardoll.
Além de truques sobre como conseguir coisas grátis, você pode também ter ao seu alcanse dicas de como se vestir com estilo e elegância mesmo sem ter stardollars, afinal, para ser bonita basta ter ESTILO!

Nosso blog oferece atualmente 3 categorias de conteúdo;
DICAS: que servem para orientar, dando concelhos sobre como se vestir sem stardollars, como se maquiar, o que colocar na apresentação e etc.
TRUQUES: são aqueles esquemas que servem para conseguir itens de graça =D
EQUIPE SOBRE-STARDOLL: algumas coisinhas sobre o nosso blog e a equipe que posta nele (Clika, Fernanda_Luisa e Princesa_Dani).

Confira estas categorias:

        

- - - - - - - - - - - > Integrantes da equipe:
Fernanda_Luisa: está sempre de olho nas ultimas novidades em truques para conseguir coisas de graça, ela é a responsável pela maioria dos posts sobre truques mais recentes!
Clika: entende muito bem a maioria das integrantes do Stardoll, ás vezes pode parecer que se você não comprar stardollars você está fadada a ter roupas feias e/ou looks simples. Clika é responsável por mudar sua opinião sobre isso postando vários looks acessíveis para todas.
Princesa_Dani: também adora moda, mas sua área é outra: maquiagens. Princesa_dani está sempre inovando com seus makes INCRÍVEIS e súper-modernos, e ela veio dividir seu incrível talento conosco, isso não é lindo? *-*
** Caso você queira que usemos SUA doll para criar algum look/make é só avisar nos comments ok? ^^

----- > Bjos ♥

 

SS grátis (clique em create a free acount)