Pesquisar neste blog

18/09/2009

Aniversário de 40 milhões de membros!!

Como o stardoll ja ULTRAPASSOU 40 milhões de membros, ele está comemorando com itens exclusivos que no diaque lançou estava para todas (dia 16 eu acho) mais agora a muioria esta para todas porem as camizetas e a bolinha que vai pra um lado e para o outro estão só para ss.
Estes itens também estão disponiveis para presentear (qualquer uma pode dar estes presentes). Eu mesma ja recebi um monte....
Os itens são os seguintes:

Eles estão localizados no Starplaza na vitrine número 2 e pelos mesmos preços podem ser dados de presente por ss e por não ss! Caso a imagem não abra o preço está aqui:
Balões: 5-
Bolo: 3-
Chapéu de festa: 2-
Camizeta masculina: 6- * (Só para ss)
Camizeta feminina: 6-
* (Só para ss)
Bolinha amarela que anda pra um lago e pro outro: 15- * (Só para ss)

As camisetas também podem ser dadas de presente mais so ss pode comprar...

Beijos, big-lu

Um comentário:

Anônimo disse...

oi eu sou a linda0888 do stardoll vou pedir para os meus pais deixarem eu entra no seu blog,euquero saber como da para ser ss sem pagar.

beijos

SS grátis (clique em create a free acount)