Pesquisar neste blog

Carregando...

07/09/11

Apresentação: idéias do que escrever


        Princesa_Dani                   Clika        Fernanda_luisa
Na maioria das vezes, quando vamos escrever a apresentação do nosso perfil, só ficamos sempre em dúvida sobre oq vamos escrever? com que palavras? quais informações são seguras de dar? Aqui vão algumas dicas:

Primeiro de tudo, coloque uma saldação, como oieee ou oi, hello, olá, etc...

Pulem umas 2 linhas e escrevam algumas coisas sobre você, algumas coisas legais de se por são: sua idade, seus hobbies, curiosidades (como talentos, emprego e etc), se nome não (pra dar um ar de mistério)

Pulem uma linha e escrevam nela coisas sobre o tipo de pessoa q vcs querem add. Ex: Não gosto de quem fica pedindo presente ou quero conhecer gente da minha idade ou coisas assim.

Na linha seguinte coloquem um extra se vcs tiverem, como o famoso passe o mouse (escrevendo com uma cor e grifando da mesma cor), o jogo das cores (ex: leia isso em voz alta> amarelo verde vermelho azul preto marrom)
Pule uma linha e se vc quiser coloque nela uma propaganda de um club ou de qualquer outra coisa que vc queira.

Na ultima linha escreva a despedida e peça para add.

 
Outras idéia legais:
- Colocar fotos da sua doll
- Colocar frases filosóficas/engraçadas
- Escrever alguma coisa de uma cor e grifar da mesma cor, depois pedir para passar o mouse
- Contar alguma história sua e etc.

15 comentários:

Isabely_linda10 disse...

Legal,mais eu queria saber textos legais nao ideias...mais valeu beijos gente aa me visitem Isabely_linda10

Anônimo disse...

gostei so q eu tb queria frases mais valeu me visitem.....camy1206 bjs.

pricila disse...


ohá o stardoll é mt bom mesmo bom nao otimo bjssssssssssssssssssss!!!

Anônimo disse...

Olá,Gostei Mt Das Suas Dicas E As Usei Na Minha Apresentação! Visitem Minha Doll: BrunaRamos13 BJS..

Anônimo disse...

Legal,mais eu queria saber textos legais nao ideias...mais valeu beijos gente aa me visitem
Karollynne122

Anônimo disse...

muito legal mas eu queria saber alguns textos mas vlw mwsmo assim
visitem a tori_vega_

Anônimo disse...

e legal gostei das ideias mais eu preferia frases ... mesmo assim obgd pela ideia :)

Anônimo disse...

Obgd pela ideia gostei muitto .. me visitem Gabrielleee-

Anônimo disse...

eu queria a mensagem ñ como fazer + valeu

Anônimo disse...

mim addd vinnhaflozinha no stardoll gosto de fazer amizade

Anônimo disse...

visitem minha medoll charlloott <3 eu ate fiz uma mini apresentaçao

Anônimo disse...

___❀❀❀____❀❀❀_____ __❀_●●_❀_❀_●●_❀___ __❀_●●●_❀_●●●__❀___ ___❀_●_ℒℴѵℯ_●_❀_____ _____❀_●●●●●_❀______ _______❀_●_❀________ _________❀__________✩love mais eu queria textos

Anônimo disse...

eu tava procurando frases....mais valeu..bjss e me visitem.doll:gabrielaflor

Anônimo disse...

eu tava procurando frases....mais valeu..bjss e me visitem.doll:gabrielaflor

Anônimo disse...

ola se possivel da próxima fez envie frases. poemas, etc.

SS grátis (clique em create a free acount)