Pesquisar neste blog

31/10/2011

feliz hallowen


        Princesa_Dani                   Clika        Fernanda_luisa
oi mores quero pedir desculpas a minha ausencia no blog pois pormeti q iria mudar mas estu pensando em deixar o blog pois minhas amigas sairam
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
então vou por talvez minha ultima postagem estou pensando nisso
vamos lá então a make de feliz hallowen eu quis fazer uma coisa q parecece q bati o olho e a boca bem marcante vou fazer no final uma opcional de vampiro

passo 1:
primeiro rímel simples só passar normalmente

passo 2:
depois o segundo rímel (esse depende o tipo de olho)

passo 3:
o lápis preto como os dois rímeis
 passo 4:
sombra sem medo pode exagerar
mas é só a preta
passo 5:
sombra roxa só em baixo d olho

passo 6:

batom vermelha sem restrição

passo 7:(opcional)
brilho simples

passo 8:(opicional)
aqui está o opcional de vampiro esses dentes eram de graça mas a gente ñ tinha o blog *_*
agora ele custa 5 sd
aqui a foto dele:
ele se encontra na GLAM´RUS
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
atualização :::

ja tinhamos o blog e eu postei esses dentes quando grátis mas agora só os comprando não estão mas disponiveis gratuitamentes

Um comentário:

Anônimo disse...

eu não encontreei esses dentes mais nessa loja...
será q não tem outro lugar que vende ele ? ou dá pra mim compra em alguem ? Obrigada

SS grátis (clique em create a free acount)